quinta-feira,
27 de agosto de 2026

BR-262

Carreta tomba e duas pessoas ficam presas às ferragens na BR-262

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

 

Por Redação do NC

 

Duas pessoas ficaram presas às ferragens depois de uma carreta tombar na noite desta segunda feira (1) no km 154 da BR-262, no trecho conhecido como “Curva da Ferradura”, na chegada de Ibatiba, no sul do Estado. O motorista da carreta, que estava carregada de energético, teria perdido o controle do veículo no trecho.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o resgate das vítimas, sendo um homem e uma mulher, que estavam presos às ferragens durou cerca de uma hora. Eles receberam o primeiro atendimento no local pela equipe do Samu e foram encaminhados um hospital da região.

 

Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros, a via não ficou interditada, pois o veículo capotou no acostamento, no sentido Vitória x Minas Gerais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-262

PRF recupera veículo roubado durante fiscalização na BR-262 em Conceição do Castelo

BR-262

Sargento do Corpo de Bombeiros morre em acidente na BR-262

BR-262

Luto em Marechal Floriano: Empresário e pai de vereador morre em grave acidente na BR-262

BR-262

Mulher morre após caminhão cair em ribanceira na BR-262, em Domingos Martins

BR-262

Acidente de moto com duas vítimas mobiliza Bombeiros, SAMU e Notaer na BR-262

BR-262

Motociclista é atingido por caminhão, cai no asfalto e morre atropelado na BR-262

BR-262

DNIT alerta para suspensão de Pare e Siga na BR-262, em Domingos Martins

BR-262

Carro fica irreconhecível em grave acidente com caminhão e deixa três feridos na BR-262

plugins premium WordPress