sábado,
05 de setembro de 2026

BR-262

Carreta tomba e interdita totalmente a BR-262, em Marechal Floriano

Foto: Divulgação

 

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

Uma carreta carregada de carvão tombou por volta de 15h00 no quilômetro 61 da BR 262, próximo ao Posto do Café, em Marechal Floriano, na região Serrana do Estado. A carga ficou espalhada e a via está interditada. Não há vítimas.

 

Segundo informações de testemunhas, devido à pista molhada, o motorista da carreta, teria perdido o controle e tombou com o veículo.

 

Atualização da reportagem

 

Às 15h35, conforme informação da PRF, o trecho foi parcialmente liberado com trânsito fluindo em Pare/siga. A carreta carregada com carvão tombou no sentido Viana – Venda Nova do Imigrante.  O Condutor da carreta, 38 anos, foi socorrido com ferimentos leves para o hospital da região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-262

Bombeiros fazem força-tarefa para resgatar motociclista que caiu em ribanceira às margens da BR-262

BR-262

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra guard-rail na BR-262, em Domingos Martins

BR-262

PRF recupera veículo roubado durante fiscalização na BR-262 em Conceição do Castelo

BR-262

Sargento do Corpo de Bombeiros morre em acidente na BR-262

BR-262

Luto em Marechal Floriano: Empresário e pai de vereador morre em grave acidente na BR-262

BR-262

Mulher morre após caminhão cair em ribanceira na BR-262, em Domingos Martins

BR-262

Acidente de moto com duas vítimas mobiliza Bombeiros, SAMU e Notaer na BR-262

BR-262

Motociclista é atingido por caminhão, cai no asfalto e morre atropelado na BR-262

plugins premium WordPress