domingo,
03 de maio de 2026

Polícia

Carro roubado é encontrado pelo próprio dono, e estava em posse de um conhecido em Cachoeiro

Foto: PMES/Divulgação

 

Redação/Notícia Capixaba

 

Um veículo foi recuperado na manhã deste domingo (2), em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do estado. Conforme a Polícia Militar (PM), o carro estava com restrição de furto/roubo e foi encontrado poucas horas depois do furto pelo próprio dono.

 

Ainda conforme a Polícia Militar, eles foram informados pela vítima acerca do furto de um veículo Toyota Hilux branca, de placas LUF-1074. Horas depois, este veículo fora encontrado no mesmo bairro pela própria vítima.

 

O proprietário relatou aos militares que encontrou o carro na posse de um homem que é seu conhecido e que este foi o autor do furto e que se aproveitou de sua confiança quando a caminhonete estava estacionada e ligada, momento que ele se evadiu dirigindo-a sem sua autorização.

 

Diante dos fatos, a guarnição se deslocou à residência do acusado na companhia do proprietário, mas o acusado não se encontrava. O veículo foi entregue no DPJ da cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Operação “Irmãs” mira núcleo feminino do PCC e prende suspeitas no Estado

Polícia

PCES flagra irregularidades e possível furto de energia em residência de alto padrão em Castelo

Polícia

Operação Federal cumpre mandados no ES por esquema de contrabando no Porto do RJ

Polícia

Operação ‘Égide’ mira Comando Vermelho e cumpre 14 mandados de prisão em Anchieta

Polícia

Acusado de sequestro relâmpago contra empresária é preso em Marataízes horas depois do crime

Polícia

Polícia conclui inquérito sobre fraude bancária contra idoso e aponta que o principal articulador da fraude seria um familiar da ex-companheira em Venda Nova

Polícia

GAECO e Polícia Civil deflagram operação contra crime organizado na Região Serrana

Polícia

Chefe do tráfico de Cachoeiro e Marataízes é preso no Rio de Janeiro após ação integrada das forças de segurança