quarta-feira,
20 de agosto de 2025

Geral

Cliente morre após ser atropelado por caminhão em pátio de loja em Castelo

Foto; Divulgação

Por: Alissandra de Mendes

 

Um aposentado de 68 anos morreu após ser atropelado na manhã desta terça-feira (20), no pátio de uma loja de material de construção, localizada no bairro Esplanada, em Castelo. 

 

O acidente ocorreu por volta das 9h, e José Mistura chegou a ser socorrido para a Santa Casa do município, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada no hospital.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o aposentado era cliente e também vizinho da loja. Ele seguia para o estabelecimento, quando um funcionário manobrava o caminhão e o atingiu. 

 

Abalado, o motorista foi encaminhado para a Delegacia do município, onde foi ouvido e liberado em seguida. O estabelecimento informou que vai disponibilizar as imagens do circuito de videomonitoramento para a Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Três suspeitos de assaltar residência de vereador em Presidente Kennedy são detidos pela PRF em Guarapari

Geral

Tribunal de Contas emite determinações para adequação de edital de PPP para iluminação pública em Afonso Cláudio 

Geral

Justiça determina retirada de faixas do Sindsmaf espalhadas por Marechal Floriano

Geral

MPC-ES recomenda à Câmara de Santa Teresa criação de cargo efetivo e realização de concurso para a Controladoria Interna

Geral

Presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, afirmou em entrevista que não irá ceder à chantagem de pautar o projeto da anistia, proposto pela oposição durante a ocupação do Plenário

Geral

Valor Bruto da Produção Agropecuária do ES bate recorde histórico e chega a R$ 31,2 bilhões

Geral

Em nota conjunta, CNBB e CFM repudiam proposta de legitimação da assistolia fetal no Brasil

Geral

São Roque: devoção a 800 metros de altitude em Alfredo Chaves