segunda-feira,
15 de setembro de 2025

Geral

Começa a reforma da ponte sobre o Córrego Boa Vista, na Rodovia Francisco Stöckl, em Marechal Floriano

A reforma da ponte sobre o Córrego Boa Vista, na ES -146 (Rodovia Francisco Stöckl), começou na manhã desta quinta-feira (10). O trânsito no local, entre a Cafeeira Stöckl, em Santa Maria de Marechal, e a Igreja de Santo Antônio, em Araguaia, ficou em meia pista. O tráfego foi controlado pela equipe do DER.

A previsão é de que o trabalho de reforma da ponte termine nos próximos dias. Por isso, o tráfego de veículos no local requer bastante atenção dos motoristas.

O DER informa, ainda, que deu início à “Operação Tapa-Buracos”, de Alfredo Chaves até Matilde e, depois, do Trevo de Matilde à BR-262, trecho que contempla Araguaia e Santa Maria de Marechal, em Marechal Floriano.

Alternativas de trajeto:

O motorista que vier pela ES 146, no sentido Araguaia – BR 262, na altura da Igreja de Santo Antônio, pode virar à direita. Seguindo pela estrada, sairá na BR 262 (na altura de um Posto Ipiranga – Km 49 / Ao lado do Hotel Casarão). Essa alternativa será, sobretudo, para os veículos pesados, como os caminhões, que estarão impedidos de passar pela ponte. Os condutores devem utilizar a entrada do Posto Ipiranga para ter acesso à ES 146.

O motorista que vier pela ES 146, no sentido BR 262 – Araguaia, pode virar à esquerda um pouco antes da Igreja Santa Maria. Seguindo pela estrada, passando pela Vila Miguel de Souza e pela propriedade dos Borgo, e saindo na ES 146, na altura da Igreja de Santo Antônio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

STF condena os oito réus, entre eles, Jair Bolsonaro da ação por tentativa de golpe de Estado

Geral

Setores de comércio e serviços capixabas criam mais de 2 mil empregos

Geral

Governo do Estado forma mais de mil alunos na 2ª oferta do programa QualificarES

Geral

Decreto de Ferraço autoriza desassoreamento de rios para reduzir risco de enchentes em Cachoeiro

Geral

Câmaras de vereadores do ES aumentam gastos em 10,1% e atingem R$ 534,9 milhões em 2024

Geral

Maior ídolo do Flamengo, Zico vai palestrar sobre liderança no China Park

Geral

Tribunal de Contas cobra que institutos municipais de previdência tenham mais informações sobre servidores

Geral

BRK Ambiental despeja esgoto de quase 5 mil imóveis sem tratamento em Cachoeiro, revela Agersa