segunda-feira,
04 de maio de 2026

Geral

Começa a reforma da ponte sobre o Córrego Boa Vista, na Rodovia Francisco Stöckl, em Marechal Floriano

A reforma da ponte sobre o Córrego Boa Vista, na ES -146 (Rodovia Francisco Stöckl), começou na manhã desta quinta-feira (10). O trânsito no local, entre a Cafeeira Stöckl, em Santa Maria de Marechal, e a Igreja de Santo Antônio, em Araguaia, ficou em meia pista. O tráfego foi controlado pela equipe do DER.

A previsão é de que o trabalho de reforma da ponte termine nos próximos dias. Por isso, o tráfego de veículos no local requer bastante atenção dos motoristas.

O DER informa, ainda, que deu início à “Operação Tapa-Buracos”, de Alfredo Chaves até Matilde e, depois, do Trevo de Matilde à BR-262, trecho que contempla Araguaia e Santa Maria de Marechal, em Marechal Floriano.

Alternativas de trajeto:

O motorista que vier pela ES 146, no sentido Araguaia – BR 262, na altura da Igreja de Santo Antônio, pode virar à direita. Seguindo pela estrada, sairá na BR 262 (na altura de um Posto Ipiranga – Km 49 / Ao lado do Hotel Casarão). Essa alternativa será, sobretudo, para os veículos pesados, como os caminhões, que estarão impedidos de passar pela ponte. Os condutores devem utilizar a entrada do Posto Ipiranga para ter acesso à ES 146.

O motorista que vier pela ES 146, no sentido BR 262 – Araguaia, pode virar à esquerda um pouco antes da Igreja Santa Maria. Seguindo pela estrada, passando pela Vila Miguel de Souza e pela propriedade dos Borgo, e saindo na ES 146, na altura da Igreja de Santo Antônio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Cachoeiro garante quase R$ 4 milhões para a Cultura e terá pacote de obras em espaços históricos no comando de Wanderson Amorim

Geral

STF concede prisão domiciliar humanitária a 19 condenados por atos ligados à tentativa de golpe de Estado 

Geral

Professores temporários também têm direito ao piso salarial nacional do magistério, decide Supremo Tribunal

Geral

Bombeiros resgatam cão em área de difícil acesso na zona rural de Venda Nova: Veja vídeo

Geral

Mais de 2 mil fiéis participam da Romaria da Diocese de Cachoeiro na Festa da Penha 2026

Geral

Mãe denuncia que, apesar da repercussão, sala de aula em que o filho de 12 anos estuda, em escola municipal de Marataízes, continua sem ar-condicionado e com o ventilador quebrado

Geral

Agressor de mulher usará tornozeleira de imediato; lei já está em vigor

Geral

Justiça determina afastamento de delegado de Venda Nova do cargo após denúncia do MPES