terça-feira,
01 de setembro de 2026

Evento

Competição vai reunir 100 cavalos em Afonso Cláudio

Foto: Clovis Rangel

 

Clovis Rangel

 

Afonso Cláudio, região Serrana do Estado, se prepara para abrir as porteiras para a maior raça de cavalos da América Latina. No próximo dia 17 de agosto a cidade vai sediar a 1ª Copa de Marcha Especializada do Cavalo Mangalarga Machador, na Pousada e Haras Acapulco, a partir das 10h. A previsão da organização é de reunir mil pessoas e um plantel com cerca de cem animais. A entrada é gratuita.

Durante as disputas os visitantes poderão aproveitar de praça de alimentação e shows com Tony do Forró e Juliano Araújo. A competição será composta por provas de marcha batida e picada para cavalos e éguas registrados e comuns e as inscrições vão custar de R$ 100 a R$150, sem o kit, que será vendido separadamente por cinquenta reais. 

 

“E 7ª etapa do circuito F1 de copas de marchas do estado. Além disso, preparamos um evento de alto nível, porque a cidade e os criadores da região merecem”, diz a médica veterinária, Marcela Binda. 

 

O evento tem o apoio da Associação dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador do Espírito Santo.

Inscrições e informações: (27) 99945-7966 (Marcela Binda)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Evento

Festival de Inverno de Matilde vai unir gastronomia e música nas montanhas capixabas

Evento

Alfredo Chaves é o destino perfeito para viver momentos inesquecíveis a dois neste inverno

Evento

1º Festival de Inverno de Matilde promete aquecer a região com programação repleta de atrações culturais e gastronômicas

Evento

Filho assume legado do pai e mantém viva tradição do tambor na Festa das Canoas em Marataízes

Evento

Carnaval de Santa Leopoldina: a festa dos bonecos gigantes que atrai turistas ao ES

Evento

Blumenfest promete colorir Domingos Martins e celebrar o encanto das Montanhas Capixabas

Evento

Está chegando a hora! Vem aí 11ª Noite Alemã de Santa Maria de Marechal

Evento

Jaciguá se prepara para a Feira da Agricultura Familiar neste sábado (20)

plugins premium WordPress