quarta-feira,
26 de março de 2025

Polícia

Dentista é preso suspeito de estupro e assedio realizados contra funcionários e pacientes

Redação

 

Um dentista de 43 anos foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI), no consultório dele, localizado no Centro de Linhares, na última quinta-feira (18). Ele é investigado por estupro e assedio cometidos contra recepcionistas e pacientes do consultório nos anos de 2020, 2021 e 2020.

 

Durante as investigações, as vítimas relataram que o investigado as submetia ao constrangimento para satisfazer sua lascívia. “Ele fazia cantadas durante o atendimento, passadas de mãos no corpo, seios, em suas partes íntimas, sempre após procedimento que precisava utilizar anestesia, o que impossibilita às vítimas de falar ou gritar. Além disso, o investigado, para algumas vítimas, mostrou suas partes íntimas e seu órgão genital”, conta a titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI), delegada Silvana Paula Castro.

 

Ainda de acordo com a responsável pelas investigações, ficou comprovado que o suspeito também assediava as recepcionistas e que praticou estupro em algumas. Ele as submetia a práticas de atos libidinosos, por meio de grave ameaça e violência. Algumas vítimas têm medo de o investigado ser solto e sofrerem represália pela denúncia.

 

Outras denúncias

 

A DPCAI tem outros procedimentos envolvendo o investigado, sendo um de violência doméstica contra a companheira dele, em que foi indiciado por lesão corporal. Outro procedimento, é relativo à uma adolescente, que tinha 15 anos na época. Durante dois anos de tratamento, ele fazia cantadas e chegou a molestar a jovem. A delegada disse ainda que existe outra vítima, uma ex-funcionária. Ele a cantava constantemente e realizava importunação sexual.

 

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Linhares, onde foi dado cumprimento do mandado de prisão preventiva e ele foi encaminhado ao Sistema Prisional. Na última sexta-feira (19), outras duas vítimas apareceram e realizaram novas denúncias. As investigações continuam.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia apreende 17 tabletes e porções de maconha no bairro Alto Novo Parque, em Cachoeiro

Polícia

Vizinho que é acusado por estupro de criança de 2 anos em Domingos Martins vira réu

Polícia

Polícia prende homem armado durante patrulhamento na ES-164, em São João, Vargem Alta

Polícia

Marido é preso suspeito de matar esposa em Céu Azul, Piúma

Polícia

Homem é preso por divulgar locais de blitze da PM em grupo de WhatsApp em Vargem Alta

Polícia

PM apreende grande quantidade de drogas, armas e dinheiro em Cachoeiro

Polícia

PCES e PMES realizam operação “Adsumus” para reprimir exploração de prostituição em Ibatiba e Irupi

Polícia

Mulher é agredida e amarrada após homens invadirem casa durante tentativa de roubo em Vargem Alta