domingo,
16 de fevereiro de 2025

ES-164

Dois jovens de Jaciguá morrem após motocicleta bater em poste na Rod. ES-164, em Cachoeiro

Foto exclusiva para o portal Notícia Capixaba

 

Por Rael Sérgio

 

Dois jovens moradores de Jaciguá, distrito de Vargem Alta, que estavam em uma motocicleta morreram ao bater contra um poste no início da manhã deste sábado (4), na Rodovia ES-164, que liga Cachoeiro a Vargem Alta.

 

Segundo informação da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 5h35, em uma curva próximo a uma empresa de Mármores e Granitos, na altura do bairro Village da Luz, em Cachoeiro.

 

Familiares da vítima informaram com exclusividade ao portal noticiacapixaba.com, que Ryan de Souza de 19 anos, estava de carona na motocicleta, e Ele e seu amigo, que não teve a identidade revelada, estavam indo em direção para Cachoeiro, quando o condutor perdeu a direção em uma curva acentuada e a moto saiu da pista, causando a batida.

 

O impacto foi tão forte que fez com que ambas as vítimas morressem no local e o poste quebrasse.

Os peritos da Polícia Civil foram no local, e após as periciais, os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

ES-164

ES 146: principal via que liga a BR 262 às praias capixabas está com obras adiantadas

ES-164

Urgente: Caminhão tomba e interdita Rodovia ES-164, na Serra de Soturno; veja vídeo

ES-164

“Radares e quebra-molas” não reduzem acidentes e mais um caminhão tomba na serra de Soturno

ES-164

Motorista morre após caminhão tombar no trecho da Curva da Morte em Soturno

ES-164

Acidente entre moto e caminhão provoca morte na ES-164, em Vargem Alta

ES-164

Urgente: Caminhão fica completamente destruído após tombar na famosa Curva da Morte em Soturno

ES-164

Caminhão perde freio e atinge barranco na Serra de Soturno

ES-164

Acidente entre moto e caminhão deixa homem ferido na Rod. ES-164, em Soturno