quarta-feira,
15 de abril de 2026

Geral

Dois jovens são presos acusados de tráfico de drogas em Venda Nova

Dois rapazes foram detidos às 19h20 da noite deste domingo (10), por suspeita de tráfico de drogas em Venda Nova, na região serrana do Estado. A ação aconteceu na Vila Betânea, em um edifício residencial na Avenida Lorenzo Zandonadi. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), W.C, 27 anos, foi abordado  durante um patrulhamento de rotina. O rapaz resistiu à ação policial e foi necessário o uso de spray de pimenta. Os policiais encontraram, com ele, cinco pedras de substância semelhante ao crack. O rapaz tinha escondido as supostas drogas na boca.

W.C. negou  que vendia as substância. A polícia, então, foi até a residência do jovem, também na Avenida Lorenzo Zandonadi, onde precisou arrombar a porta, com a permissão da proprietária, já que W.C. disse não ter a chave do imóvel.  No imóvel, os policiais encontraram dois papelotes de substância semelhante a cocaína, uma pedra parecida com crack e quatro buchas de produto análogo a maconha. Os produtos estavam na geladeira. Além disso, cinco pulseiras, dois cordões e um anel feminino também foram achados na residência.

Um outro rapaz, C.I.A.C, de 23 anos, que também morava no apartamento, chegou ao prédio durante a ação policial e também foi detido para a veriguações. Os dois foram levados para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Mais de 2 mil fiéis participam da Romaria da Diocese de Cachoeiro na Festa da Penha 2026

Geral

Mãe denuncia que, apesar da repercussão, sala de aula em que o filho de 12 anos estuda, em escola municipal de Marataízes, continua sem ar-condicionado e com o ventilador quebrado

Geral

Agressor de mulher usará tornozeleira de imediato; lei já está em vigor

Geral

Justiça determina afastamento de delegado de Venda Nova do cargo após denúncia do MPES

Geral

Corpo de Bombeiros realiza resgate técnico e mobiliza operação complexa para salvar cachorro em área de difícil acesso em Domingos Martins

Geral

Medicamentos podem ter reajuste de até 3,81% a partir desta terça

Geral

Pesquisa de preços dos itens da Torta Capixaba aponta diferença de até 73% para o mesmo produto

Geral

CPMI do INSS é prorrogada por decisão do ministro André Mendonça do STF