terça-feira,
14 de janeiro de 2025

Geral

Dois jovens são presos acusados de tráfico de drogas em Venda Nova

Dois rapazes foram detidos às 19h20 da noite deste domingo (10), por suspeita de tráfico de drogas em Venda Nova, na região serrana do Estado. A ação aconteceu na Vila Betânea, em um edifício residencial na Avenida Lorenzo Zandonadi. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), W.C, 27 anos, foi abordado  durante um patrulhamento de rotina. O rapaz resistiu à ação policial e foi necessário o uso de spray de pimenta. Os policiais encontraram, com ele, cinco pedras de substância semelhante ao crack. O rapaz tinha escondido as supostas drogas na boca.

W.C. negou  que vendia as substância. A polícia, então, foi até a residência do jovem, também na Avenida Lorenzo Zandonadi, onde precisou arrombar a porta, com a permissão da proprietária, já que W.C. disse não ter a chave do imóvel.  No imóvel, os policiais encontraram dois papelotes de substância semelhante a cocaína, uma pedra parecida com crack e quatro buchas de produto análogo a maconha. Os produtos estavam na geladeira. Além disso, cinco pulseiras, dois cordões e um anel feminino também foram achados na residência.

Um outro rapaz, C.I.A.C, de 23 anos, que também morava no apartamento, chegou ao prédio durante a ação policial e também foi detido para a veriguações. Os dois foram levados para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Chuva alaga ruas e acende alerta de transbordamento de rio em Marechal Floriano; veja vídeo

Geral

Cesan suspende abastecimento em Ponto Alto, Domingos Martins

Geral

Chuva deixa 167 pessoas desalojadas em Cachoeiro

Geral

Prefeito de Alfredo Chaves discute melhorias no trânsito da cidade com o Detran

Geral

Veja vídeo: Prefeitura de Cachoeiro trabalha de forma imediata para conter transtornos causados pelas fortes chuvas

Geral

Descubra Alfredo Chaves: o destino perfeito para o verão 2025

Geral

Cesta Natalina beneficia mil famílias em Piúma

Geral

Chuva forte derruba ponte e causa queda de barreiras em Afonso Cláudio