domingo,
31 de agosto de 2025

Geral

Dor, tristeza e revolta no sepultamento de criança morta por mãe e amante em São João de Viçosa, Venda Nova

“O avô da criança precisou ser amparado por amigos e familiares após o sepultamento”

Dor, revolta, incredulidade. O velório e sepultamento do pequeno Samuel de Jesus Salino, de apenas 1 ano e sete meses, morto por asfixia pela mãe e o amante, foi marcado pela tristeza de parentes e amigos. Familiares da criança não conseguiam acreditar que a mãe tivesse tirado a vida do próprio filho. A cerimônia aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), no cemitério de São João de Viçosa, Venda Nova do Imigrante. (Clique aqui e reveja o caso)

“Ninguém esperava uma coisa dessas. Em casa, ela não maltratava o menino, tratava bem. Nunca iríamos imaginar que ela faria uma coisa desse tipo. Só sei que agora ela tem que pagar pelo que fez. Daqui pra frente, só Deus para nos ajudar”, desabafou Bráulio Barbosa Dias, tio paterno de Samuel.

bc10efa7 2777 45a1 ae8b 9d6a70aa6e52
O pai do menino estava totalmente abalado com o acontecimento. Segundo ele, no domingo (19), quando a mãe do menino prestou depoimento na Delegacia de Venda Nova do Imigrante, ela parecia estar fora de si. “Ela não falava coisa com coisa. Parecia outra pessoa. Ela queria vir para o sepultamento do meu filho, mas ninguém permitiu. Não tem cabimento. Agora, eu ainda não sei o que vai ser. Parece que não caiu a ficha. Parece que ele vai chegar a qualquer momento. Acho que não vou aguentar chegar em casa e ver os brinquedinhos dele”, diz, emociionado, o pai da criança.

samuelsepultamento1
De acordo com a Rádio FMZ, depois do sepultamento, o avô materno (foto acima) precisou ser amparado por familiares e amigos para poder deixar o local. Já fora do cemitério, o senhor sentou no chão e, chorando muito, dizia que preferia morrer a ver uma coisa como aquela.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

BRK vira alvo da Agersa após esgoto ser lançado no Rio Itapemirim em Cachoeiro

Geral

Cachorro é salvo pelos bombeiros ao ficar preso em tubulação em Marechal Floriano

Geral

Municípios do ES batem recorde na despesa com educação, com mais de R$ 7 bilhões

Geral

Viação Águia Branca tem planejamento definido para assumir a operação das linhas da Itapemirim

Geral

Polícia Civil cumpre mandados contra casal suspeito de fraude milionária em Itapemirim

Geral

Você sabe o que fazer se pagar um boleto falso? Procon de Cachoeiro responde!

Geral

Três suspeitos de assaltar residência de vereador em Presidente Kennedy são detidos pela PRF em Guarapari

Geral

Tribunal de Contas emite determinações para adequação de edital de PPP para iluminação pública em Afonso Cláudio