![]() |
Fotos: Portal Notícia Capixaba |
Redação/Notícia Capixaba
Duas pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na noite desta sábado (4), na Rodovia ES-164, na altura da localidade de São João de Jaciguá, em Vargem Alta, na região serrana do Estado.
Segundo informação da Polícia Militar (PM), o condutor estaria em altíssima velocidade, quando perdeu o controle, subiu numa pequena estrada e acabou capotando.
![]() |
Com o forte impacto, o motorista e o carona ficaram presos nas ferragens, e foram retirados pelos bombeiros com o amparo de aparelhos especiais.
Ainda segundo a PM, as vítimas identificadas como Fabinho e Thiago, não resistiram aos ferimentos, e morreram no local.
A perícia foi acionada, e os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro de Itapemirim.