segunda-feira,
11 de maio de 2026

Polícia

Duas pessoas são detidas com drogas em Cachoeiro

Foto: PMES

 

Redação

 

Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam 45 pinos de cocaína e 53 pedras de crack, nesta quinta-feira (19), em Cachoeiro de Itapemirim. Duas pessoas foram detidas durante a ação que aconteceu em um posto de combustível na Rodovia BR 101, Safra.

 

Durante abordagem nos suspeitos foram encontradas 10 buchas de maconha, um pino de cocaína e R$ 389,00 em espécie. Logo em seguida, com ajuda do cão farejador Killer, os militares encontraram uma sacola em meio ao lixo contendo o restante da droga apreendida.

 

Os suspeitos foram encaminhados para Delegacia Regional de Cachoeiro, juntamente com o material apre

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

GAECO cumpre novas medidas contra organização criminosa investigada na Operação BAEST

Polícia

Polícia Federal combate desvio de recursos e fraudes em licitações no ES

Polícia

Operação integrada prende dois suspeitos e apreende armas e drogas em Itapemirim, Piúma e Cachoeiro

Polícia

Polícia de Venda Nova conclui inquérito e indicia mulher por desvio de recursos de idosos

Polícia

Denúncia leva à prisão de homem com arma e moto furtada em Vargem Alta

Polícia

Operação “Irmãs” mira núcleo feminino do PCC e prende suspeitas no Estado

Polícia

PCES flagra irregularidades e possível furto de energia em residência de alto padrão em Castelo

Polícia

Operação Federal cumpre mandados no ES por esquema de contrabando no Porto do RJ