sexta-feira,
24 de abril de 2026

Polícia

Dupla suspeita de praticar vários furtos é presa em Castelo

Foto: Divulgação

A equipe da Delegacia de Policia (DP) de Castelo prendeu, nessa sexta-feira (30), S.S.M., de 29 anos, e A.G., de 28 anos, nos bairros Exposição e Independência, respectivamente. Os dois são suspeitos de praticarem vários furtos na cidade.

 

Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcelo Meurer Ramos, no último dia 31 de maio, S.S.M. e A.G. e um terceiro suspeito foram flagrados por uma câmera de vídeo monitoramento carregando uma geladeira que havia sido furtada do interior de uma loja no Centro da cidade. “Horas depois, os policiais civis prenderam, em flagrante, os receptadores da geladeira e com eles grande quantidade de entorpecentes, mas quem furtou o eletrodoméstico não foi localizado na época”, contou delegado.

 

Após investigações, os policiais conseguiram identificar e prender S.S.M. e A.G. “Essa não é a primeira passagem pela Polícia deles. Os dois já foram presos anteriormente pelos crimes de tráfico, receptação, furto e roubo”, disse o delegado.

 

S.S.M. e A.G. foram encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML) para realização de exame de corpo de delito e, em seguida, foram conduzidos ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Operação ‘Égide’ mira Comando Vermelho e cumpre 14 mandados de prisão em Anchieta

Polícia

Acusado de sequestro relâmpago contra empresária é preso em Marataízes horas depois do crime

Polícia

Polícia conclui inquérito sobre fraude bancária contra idoso e aponta que o principal articulador da fraude seria um familiar da ex-companheira em Venda Nova

Polícia

GAECO e Polícia Civil deflagram operação contra crime organizado na Região Serrana

Polícia

Chefe do tráfico de Cachoeiro e Marataízes é preso no Rio de Janeiro após ação integrada das forças de segurança

Polícia

Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos no ES e na BA

Polícia

Prefeito Hugo Luiz dá exemplo de boa gestão: Alfredo Chaves passa a ter sua própria associação de reciclagem

Polícia

Homem é baleado na testa por mulher em Piúma