terça-feira,
12 de maio de 2026

Geral

Eleição do novo Presidente da Câmara Municipal de D. Martins será nesta sexta

Na manhã desta sexta-feira (15) os vereadores da Câmara Municipal de Domingos Martins irão eleger os membros da Mesa Diretora que irá administrar o legislativo municipal no biênio 2015 -2016.

A eleição acontecerá por meio de voto secreto durante Sessão Especial, que será realizada às 9 horas, no plenário Paulo Lorenzoni. Em seguida, serão escolhidos, em votação aberta, os parlamentares que farão parte das Comissões Permanentes. A posse nos novos cargos acontecerá no dia 2 de janeiro de 2015.

No início da tarde dessa quarta-feira (13), o vereador Rogério Luiz Kröhling (PSB) registrou, junto à Secretaria Geral Administrativa da CMDM, a primeira chapa que irá participar do pleito, se apresentando como candidato ao cargo de presidente da Casa. O registro de nova chapa poderá ser feito até às 17 horas desta quinta-feira (14).

Confira todos os nomes dos candidatos e respectivos cargos da única chapa registrada até a data de ontem:

Presidente – Rogério Luiz Kröhling – PSB
1º Vice-presidente – Julio Maria Christ – PPS
1º Secretário – Ivan Luiz Paganini – PMDB
2º Vice-presidente – Gilmar Canal – PSDB
2º Secretário – Sandra Christina Neitzke Christ – PSC

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Ministério Público recomenda pagamento integral do piso nacional dos profissionais da educação em Marataízes

Geral

Pesquisa inédita avalia adaptação do lúpulo em Domingos Martins

Geral

145 ovos por segundo: ES impressiona com ritmo da produção

Geral

Operação retira fios irregulares e limpa postes em Alfredo Chaves

Geral

Livro revela como o ES alcançou 175 mil mulheres com políticas de proteção

Geral

Auditores do Tribunal de Contas partem para fiscalização em Mimoso do Sul

Geral

Cachoeiro garante quase R$ 4 milhões para a Cultura e terá pacote de obras em espaços históricos no comando de Wanderson Amorim

Geral

STF concede prisão domiciliar humanitária a 19 condenados por atos ligados à tentativa de golpe de Estado