domingo,
17 de maio de 2026

Polícia

Em ações diferentes, PM apreende drogas e veículo roubado em Cachoeiro

Foto: PMES

 

Redação

 

Nessa quinta-feira (22), policiais militares apreenderam drogas e recuperaram veículo durante patrulhamento em Cachoeiro de Itapemirim.

 

No Bairro Guandu, foi localizado um veículo Gol, de cor vermelha, que havia sido furtado horas antes.

 

Após informações do Serviço de Inteligência acerca de suspeitos estocando drogas em uma obra no Bairro Campo Leopoldina, policiais militares com a ajuda do cão Messi encontraram uma sacola contendo 585 pedras de crack, cinco pedras maiores, num total de 150 gramas da mesma substância, um tablete de 500 gramas de cocaína e uma bucha de maconha.

 

Todos os materiais foram encaminhados para o plantão judiciário local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia prende criminoso investigado com diversas passagens por crimes patrimoniais, em Aracê, Domingos Martins

Polícia

Polícia Federal combate comercialização ilegal de anabolizantes em Cachoeiro

Polícia

“A casa caiu”: Quadrilha que furtava módulos de caminhões de luxo é presa em Venda Nova

Polícia

Casal é preso em flagrante por venda ilegal de medicamentos para emagrecimento em Cachoeiro

Polícia

Dois homens são presos com arma, drogas e acusados de furtar trilhos de trem em Vargem Alta

Polícia

PM realiza formatura do Proerd em Marechal Floriano

Polícia

GAECO cumpre novas medidas contra organização criminosa investigada na Operação BAEST

Polícia

Polícia Federal combate desvio de recursos e fraudes em licitações no ES