quinta-feira,
23 de abril de 2026

Política

Em entrevista, Cacau faz balanço do primeiro ano de gestão e apresenta metas para 2018; Assista ao Vídeo

 

O prefeito de Marechal Floriano, Cacau Lorenzoni, concedeu entrevista ao renomado apresentador e repórter da TV Tribuna ES – Afiliada ao SBT, e colaborador do portal Notícia Capixaba, Jean Walcher. Na oportunidade o Gestor fez um breve balanço do seu primeiro ano de gestão e também falou sobre os desafios e as metas para 2018.

 

Apresentador e repórter da TV Tribuna ES, Jean Walcher ao lado do Prefeito Cacau – Foto: Site Notícia Capixaba

Lorenzoni iniciou a entrevista relembrando as dificuldades encontradas no início de sua gestão, e destacou diversas ações desenvolvidas desde janeiro; na Educação, Saúde, Assistência, Infraestrutura, Cultura e outros.

 

Foto: Reprodução/Notícia Capixaba

Ainda na entrevista Lorenzoni disse que, “Não será candidato à reeleição, e entregará a cidade organizada”. Confira a reportagem (entrevista) completa no vídeo acima

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Política

Pena máxima para estupro seguido de morte pode subir de 30 para 40 anos

Política

Projeto do governo prevê salário mínimo de R$ 1.717 em 2027 e define metas fiscais

Política

Governador Ferraço cria primeiro Distrito Turístico do Estado, em Venda Nova

Política

Governador Ferraço anuncia Jordano Bruno como novo delegado-geral da Polícia Civil

Política

Momento histórico no ES: Ricardo Ferraço toma posse como governador

Política

Em tom de despedida, Casagrande inaugura reforma e ampliação do Aeroporto de Cachoeiro 

Política

Nova pesquisa Quaest mostra que Ricardo e Casagrande lideram para o Governo e Senado no ES

Política

Com  a saída de Enio Bergoli, que deixa o cargo para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, Ricardo Ferraço anuncia novo secretário de Agricultura