sábado,
06 de dezembro de 2025

Política

Em meio à pandemia, Prefeito prioriza a compra de um carro de luxo para seu gabinete em Vargem Alta

Foto: Rael Sérgio

 

Rael Sérgio

 

Bem diferente do prefeito da Região Serrana Cacau Lorenzoni (PSB), que deixou de lado veículos oficiais e passou a andar por Marechal Floriano em carro próprio, o prefeito Elieser Rabello (MDB), comprou um carro de luxo para seu gabinete em Vargem Alta.

 

Apesar de estarmos vivendo num período “nefasto” da pandemia, alguns agentes públicos ainda não aprenderam à gravidade da situação. Ao invés de comprar um carro popular ou continuar utilizando o veículo modelo Onix 2018, solicitou no valor de R$ 148 mil a compra de um carro para o seu gabinete.

 

Moradores e comerciantes ouvidos pela reportagem do portal campeão NC, que não quiseram se identificar, defendem que os recursos sejam investidos no que realmente sejam necessários.

 

 

 

“Penso que o momento em que estamos passando em todo o País, a compra de um automóvel para o gabinete do prefeito é dispensável. Temos que priorizar projetos que estejam voltados para a população”, disse um comerciante de Vargem Alta. 

 

"Está precisando melhorar estrada, melhorar a saúde também, e o prefeito gastando esse dinheiro à toa", conta em tom de revolta, uma moradora do distrito de Jaciguá.

 

Nesta segunda feira (16), entramos em contado com a assessoria de Impressa da Prefeitura para explicar aos munícipes sobre a compra deste veículo modelo Fiat Toro Endurance 2.0, porém, até o fechamento desta reportagem, não obtivemos respostas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Política

Oposição critica decisão que altera o rito de impeachment de ministros do STF

Política

Casagrande inaugura  reforma e ampliação do CEET Giuseppe Altoé, em Boa Esperança, Vargem Alta

Política

Vários prefeitos, entre eles de Marechal, vereadores e deputados declaram apoio à pré-candidatura de Ricardo Ferraço e Euclério Sampaio

Política

Prisão de Bolsonaro repercute nos discursos de deputados no Plenário da Câmara

Política

Tribunal de Contas  recomenda rejeição das contas de 2022 e 2023 do ex-prefeito de Marataízes por uso indevido de royalties 

Política

“Agora a casa caiu em Marechal Floriano”: Auditoria do Tribunal de Contas encontra até medidor de energia no meio da rua

Política

Casagrande pede regulamentação sobre o trânsito de ciclomotores, bicicletas elétricas e autopropelidos

Política

Ministério Público recomenda à Câmara de Anchieta redução de cargos comissionados e revisão da estrutura interna