quarta-feira,
18 de março de 2026

Política

Em tempos de reclusão Câmara de Marechal Floriano realiza Sessão sem aglomeração de pessoas

Foto: Portal Notícia Capixaba

 

Por Eduardo Antunes

 

Com o advento da reclusão da pandemia da COVID-19 a Câmara Municipal de Marechal Floriano está funcionando, mas com restrição em suas atividades. Mesmo assim, os parlamentares realizaram Sessão deliberativa ontem (31). As dependências do Legislativo continuaram fechadas ao público e apenas os vereadores e alguns servidores puderam acompanhar os trabalhos.

 

O ex-deputado Gustavo José Wernesbach tem sua memória perpetuada ao município. Projeto de Lei do vereador Cezinha Ronchi denomina via localizada em Bom Jesus com seu nome. Morador do Vale da Estação, Domingos Martins, o ex-deputado era figura ilustre da região e faleceu aos 105 anos em 21/05/2016.

 

A conclusão das obras na Rua Delimar Schunk foi solicitada por Felipe Delpuppo, que também pede a construção de praça, iluminação de Led e novas lixeiras para a comunidade de Bom Jesus. Renato Werneck busca a expansão do programa Estratégia Saúde da Família (ESF) para todo o território municipal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Política

Real Time Big: Ricardo Ferraço lidera todos os cenários e tem a menor rejeição na disputa pelo Governo do ES

Política

Marcelo Santos descarta ser vice em 2026 e reafirma meta de disputar vaga na Câmara Federal

Economia

“O povo é que paga o pato”: Privatização da BR prejudica consumidor em momento de crise

Política

Posse de Ricardo Ferraço no cargo de governador será no dia 2 de abril

Política

Ao lado de Ricardo Ferraço, União Brasil filia deputado Messias Donato em Vitória

Política

Carlos Viana critica decisão de Flávio Dino de cancelar votação da CPMI do INSS

Política

Entendimento do STJ sobre cancelamento dos planos de saúde após diagnóstico de autismo reforça direitos das pessoas com deficiência e orienta famílias sobre acesso à assistência

Política

Casagrande avisa que sairá do governo em abril para concorrer ao Senado e Ricardo Ferraço vai assumir o governo do ES