terça-feira,
12 de maio de 2026

Geral

Empreendedores otimistas para o Liquida Alfredo Chaves

Os empreendedores que irão participar do 2º Liquida Alfredo Chaves, que irá acontecer de 29 de abril a 1º de maio, estão otimistas e se preparando para dos dias de ofertas especiais em seus produtos e serviços.  22 empreendimentos confirmaram presença no evento, que irá acontecer no ginásio de esportes, no bairro Ouro Branco.

A proprietária da loja Moda Básica, que funciona no centro da cidade, Elciane Tomazine Malta, está com boas expectativas para o evento. Segundo ela, os consumidores poderão adquirir diversas peças de vestuários, de todas as estações, pela metade do preço. “iremos oferecer produtos de qualidade com ótimos preços’, garante.

Outro empreendedor que está otimista para o Liquida é Lenilton Vargas, dono da Loja 1,99, situada em frente a praça Colombo Guardia. “Estamos na expectativa de boas vendas. Teremos produtos diferenciados com preços promocionais”, adianta. De acordo com ele, “os produtos terão realmente preço de liquida”.

A proprietária da Papelaria Rabisk, no centro da cidade, Eliana Maria Tomazini, irá participar pela primeira vez e torce para ser uma grande oportunidade de venda. “Iremos levar mochilas, lancheiras e outros itens escolares com ótimos preços. Aproveitaremos para divulgar nossa marca e nossos produtos”, disse.

Segundo os organizadores, as empresas participantes prometem oferecer ótimos descontos aos consumidores em peças de vestuário, calçados, eletrodomésticos, papelaria, entre outros produtos. No local, haverá ainda uma praça de alimentação.

A iniciativa é organizada pela prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento, com apoio do comércio local e do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sabrae).

“Já reunimos os proprietários dos empreendimentos diversas vezes, agora iremos capacitá-los”, destacou a titular da pasta, Rotiléia da Penha Gaigher.

O horário de funcionamento será das 18h às 22h, na sexta-feira (29); das 14h às 23h, no sábado (30) e das 12h às 20h, no domingo (1º/05).

De acordo com o prefeito Roberto Fiorin, o Liquida Alfredo Chaves é uma forma que o município encontrou para fomentar as vendas e atrair mais consumidores. “Além de dar mais visibilidade ao comércio de Alfredo Chaves, o objetivo do evento é incentivar as vendas no município, atrair consumidores do interior e de cidades vizinhas”, explicou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Ministério Público recomenda pagamento integral do piso nacional dos profissionais da educação em Marataízes

Geral

Pesquisa inédita avalia adaptação do lúpulo em Domingos Martins

Geral

145 ovos por segundo: ES impressiona com ritmo da produção

Geral

Operação retira fios irregulares e limpa postes em Alfredo Chaves

Geral

Livro revela como o ES alcançou 175 mil mulheres com políticas de proteção

Geral

Auditores do Tribunal de Contas partem para fiscalização em Mimoso do Sul

Geral

Cachoeiro garante quase R$ 4 milhões para a Cultura e terá pacote de obras em espaços históricos no comando de Wanderson Amorim

Geral

STF concede prisão domiciliar humanitária a 19 condenados por atos ligados à tentativa de golpe de Estado