Os empreendedores que irão participar do 2º Liquida Alfredo Chaves, que irá acontecer de 29 de abril a 1º de maio, estão otimistas e se preparando para dos dias de ofertas especiais em seus produtos e serviços. 22 empreendimentos confirmaram presença no evento, que irá acontecer no ginásio de esportes, no bairro Ouro Branco.
A proprietária da loja Moda Básica, que funciona no centro da cidade, Elciane Tomazine Malta, está com boas expectativas para o evento. Segundo ela, os consumidores poderão adquirir diversas peças de vestuários, de todas as estações, pela metade do preço. “iremos oferecer produtos de qualidade com ótimos preços’, garante.
Outro empreendedor que está otimista para o Liquida é Lenilton Vargas, dono da Loja 1,99, situada em frente a praça Colombo Guardia. “Estamos na expectativa de boas vendas. Teremos produtos diferenciados com preços promocionais”, adianta. De acordo com ele, “os produtos terão realmente preço de liquida”.
A proprietária da Papelaria Rabisk, no centro da cidade, Eliana Maria Tomazini, irá participar pela primeira vez e torce para ser uma grande oportunidade de venda. “Iremos levar mochilas, lancheiras e outros itens escolares com ótimos preços. Aproveitaremos para divulgar nossa marca e nossos produtos”, disse.
Segundo os organizadores, as empresas participantes prometem oferecer ótimos descontos aos consumidores em peças de vestuário, calçados, eletrodomésticos, papelaria, entre outros produtos. No local, haverá ainda uma praça de alimentação.
A iniciativa é organizada pela prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento, com apoio do comércio local e do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sabrae).
“Já reunimos os proprietários dos empreendimentos diversas vezes, agora iremos capacitá-los”, destacou a titular da pasta, Rotiléia da Penha Gaigher.
O horário de funcionamento será das 18h às 22h, na sexta-feira (29); das 14h às 23h, no sábado (30) e das 12h às 20h, no domingo (1º/05).
De acordo com o prefeito Roberto Fiorin, o Liquida Alfredo Chaves é uma forma que o município encontrou para fomentar as vendas e atrair mais consumidores. “Além de dar mais visibilidade ao comércio de Alfredo Chaves, o objetivo do evento é incentivar as vendas no município, atrair consumidores do interior e de cidades vizinhas”, explicou.