terça-feira,
18 de novembro de 2025

Polícia

Empresário é morto com vários tiros em Afonso Cláudio

Foto: Divulgação

 

Por Redação do portal NC

 

Um comerciante foi morto com vários tiros na noite desta quarta-feira (20), no bairro Vila Nova, em Afonso Cláudio. Segundo informações de testemunhas, a vítima é Adelson da Farmácia, um empresário famoso na cidade, dono de três farmácias na região.

 

Ainda segundo informação de testemunhas, uma motocicleta com dois ocupantes teria passado atirando várias vezes contra o empresário, na rua, próximo a um campo de futebol do bairro. 

 

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada, e realizou buscas na região, porém, os suspeitos do crime fugiram e não foram localizados.

 

Os peritos da Polícia Civil foram no local, e após as periciais, o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML).

 

A Polícia Civil da cidade vai investigar o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Homem é preso com arma e munições durante cumprimento de mandado em Venda Nova do Imigrante

Polícia

Polícia Federal cumpre mandado contra fraudes no INSS no ES

Polícia

Ação conjunta resulta em três prisões em Anchieta e Itapemirim

Polícia

Suspeito é preso por ameaçar moradores em Afonso Cláudio

Polícia

PC e PM deflagram operação integrada contra o tráfico de drogas em Domingos Martins e Marechal Floriano

Polícia

Dois policiais civis do departamento de narcóticos são presos suspeitos de tráfico no ES

Polícia

PM aposentado é preso acusado de estuprar menina de 12 anos em Marataízes

Polícia

Investigado por abuso sexual de crianças entre 10 e 14 anos ao longo de seis meses é preso novamente em Alfredo Chaves