domingo,
06 de julho de 2025

Geral

Escola Gisela Salloker Fayet de Paraju promove 14ª Feira de Ciências

A Escola Gisela Salloker Fayet, localizada no distrito de Paraju, em Domingos Martins, realiza, nesta quarta (12) e quinta-feira (13), a 14ª Feira de Ciências, com o tema “Luz, Ciência e Vida”. Todos os alunos do ensino fundamental e médio estarão expondo seus projetos.

O professor das disciplinas de Química, Biologia e Ciências, Denilson Garcia, explica que o intuito do evento é fortalecer o protagonismo entre as crianças e os jovens da região, estimulando a criatividade e a resolução de problemas. “Nosso objetivo é envolver ciência, tecnologia e sociedade, permitindo aos alunos colocarem em prática o que aprendem em sala de aula”, destacou.

Além da exposição dos projetos, serão ofertadas palestras e oficinas. A feira acontece na Quadra de Esportes de Paraju e será aberta ao público.

Serviço:
14ª Feira de Ciências, com o tema “Luz, Ciência e Vida”
Dias e horários: 12/08/2015, das 8 às 15 horas
13/08/2015, das 8 às 12 horas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Venda Nova vai ganhar três relógios turísticos com termômetro

Geral

Atas de Registro de Preços vira alvo do Tribunal de Contas do ES

Geral

Carro pega fogo e fica completamente destruído em Marechal Floriano; veja vídeo

Geral

Prefeito de Marechal, Lidiney Gobbi, participa de assembleia do Sindsmaf e reafirma compromisso com servidores da Educação

Geral

Chamas destroem casa de madeira e se alastram para imóvel ao lado no Centro de Marechal; veja vídeo

Geral

Fogo destrói apartamento, provoca pânico e deixa feridos no Centro de Iúna; veja vídeo

Geral

População de Marechal Floriano é convidada para conferência municipal

Geral

Exportações de ovos capixabas ganham destaque no mercado internacional em meio à crise global de gripe aviária