sábado,
10 de maio de 2025

Geral

Exclusivo: Imagens mostram dono da loja A Mestiça lutando com os criminosos antes de ser morto

Rael Sérgio/Alessandro de Paula.

O comerciante Roberto Misse Júnior, o Betinho, de 54 anos, lutou contra o atirador antes de ser baleado e morto na noite de terça-feira, dentro da loja A Mestiça, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado.

A luta foi registrada pelas câmeras de videomonitoramento, que mostraram os dois bandidos de capacete, um deles usando uma camisa de cor vinho e o outro com camisa azul escura, invadindo a loja e rendendo os funcionários e duas crianças.

O criminoso de camisa azul escura manteve as funcionárias reféns próximo ao caixa, enquanto o outro obrigou uma funcionária a levá-lo ao escritório onde Betinho estava. Lá, ocorreu luta entre os dois.

3 enquanto o de camisa vermelha vai ao escritório o de camisa preta limpa o caixa

O bandido e o comerciante chegaram a cair no chão. Após efetuar os disparos, o bandido saiu correndo. Na parte debaixo, o outro criminoso limpou o dinheiro do caixa. Ambos fugiram de moto.

O comerciante ainda pegou um revólver que estava na gaveta, mas não resistiu e caiu ao chão. Logo em seguida, as câmeras mostram as funcionárias desesperadas tentando ajudá-lo.

6 Betinho consegue se levantar e pegar revólver que estava na gaveta mas não resiste

Nesta terça feira (08), a Polícia Civil retornou ao local, fez nova perícia e recolheu as imagens que irão ajudar nas investigações. Centenas de pessoas compareceram ao Cemitério Park do bairro IBC para se despedir do comerciante.

O secretário de Segurança Pública, André Garcia, foi ao local acompanhado do comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, coronel Alessandro Marin e o chefe da Superintendência Regional Sul, Paulo Rogério.

André Garcia prometeu empenho na apuração do crime e prisão dos bandidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Iema acolhe animais apreendidos em operação da CPI de maus-tratos em Domingos Martins

Geral

Procon alerta aposentados e pensionistas do INSS sobre novo golpe do falso ressarcimento

Geral

Homenagem às mães: Conheça a linda história de mãe e filha que se complementam na mesma profissão

Geral

“Maio Amarelo” alerta sobre aumento de mortes no trânsito, e Detran-ES intensifica ações educativas e de fiscalização para um trânsito seguro

Geral

Tribunal de Contas fará auditoria imediata na Câmara de Rio Novo do Sul após denúncia de desvios de verbas públicas

Geral

‘Maio Amarelo’: campanha do Detran|ES convida capixaba a desacelerar no trânsito

Geral

Procon de Cachoeiro orienta sobre suspensão dos serviços da Laser Fast no Brasil

Geral

Que susto! Onça-parda assusta moradores, invade garagem e é capturada pela Polícia Ambiental no Centro de Iconha; veja vídeo