Por: Redação do portal Notícia Capixaba
As câmeras de videomonitoramento de uma empresa às margens da Rodovia ES-164, próximo à localidade da Gávea, em Vargem Alta, enviada com exclusividade ao portal WWW.NOTICIACAPIXABA.COM, flagraram o marido da agricultora de 26 anos, morta com três tiros saindo do veículo apavorado, e logo após atravessou a pista e retornou pedindo ajuda. Assista ao vídeo acima.
O vídeo não mostra toda a ação dos criminosos, apenas o veículo da Volkswagen modelo Voyage, ultrapassando o caminhão Mercedes Benz, que seguia sentido Vargem Alta. O marido ainda antes de sair no caminhão da ré, e o motorista do Voyage, não para o veículo, apenas retorna e segue sentido Cachoeiro.
De acordo com informações da Polícia Militar, Thamiris Lorençoni Mendes e o marido seguiam em um Caminhão Mercedes Benz, de cor azul, no sentido Vargem Alta, quando dois criminosos em um veículo modelo Voyage, de cor prata, emparelharam os veículos.
Ainda conforme o relato do marido para a PM, os criminosos roubaram uma quantia em dinheiro, e quando eles estavam saindo, ela se assustou, saiu correndo e foi baleada.
O comandante o 3º Pelotão informou ao portal NC, que foram três tiros, e acertaram a cabeça, peito e costas da vítima.
A vítima chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Padre Olívio de Jaciguá, mas não resistiu aos graves ferimentos, e morreu após dar entrada na unidade.
O caso vem sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro, com o apoio da Delegacia de Vargem Alta.