![]() |
Foto: Divulgação |
Redação
O corpo de uma mulher, já em estado avançado de decomposição que foi encontrado na noite deste domingo (15), no Rio Jucu, entre Viana e Domingos Martins, é da médica Jaqueline Colodetti, segundo informação da assessoria de imprensa contratada pela família da cardiologista.
O corpo foi recolhido pela Polícia Civil para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde realizado os exames para a identificação.
Segundo informou a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), o corpo foi localizado próximo a uma torre de telefonia por um produtor rural. A mulher estava com calça jeans e um sutiã.
O corpo estava perto do local onde a médica Jaqueline da Penha Colodeti havia desaparecido. O carro dela foi encontrado sobre a ponte do rio, com as chaves, documentos e jaleco, no dia 03 deste mês.
Ainda segundo a assessoria da família de Jaqueline, a confirmação sobre a identidade do corpo chegou na tarde desta segunda-feira (16), após uma perícia no DML.
A cardiologista sumiu quando voltava de Santa Leopoldina, onde trabalha, para Cariacica, onde mora. Ela tinha 50 anos e deixa três filhos.