terça-feira,
25 de março de 2025

Polícia

Gerente do tráfico da Mangueira, no Rio de Janeiro, é preso em Piúma

“O indivíduo, que tinha dois mandados de prisão em aberto, foi detido em um hotel em operação integrada”.

Redação

Um homem de 35 anos foi detido na noite dessa quarta-feira (26), no bairro Jardim Maily, Piúma, após uma ação conjunta entre o Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Espírito Santo (Sipom/PMES), policiais da 10ª Companhia Independente e do RP Mont da PMES, a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) e a subsecretaria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SESP) do Espírito Santo.

Segundo informações do Núcleo de Inteligência da Polícia Pacificadora da Mangueira, Rio de Janeiro, Leonardo Batista da Silva, o “Léo 157”, conhecido por ocupar o cargo de gerente do tráfico de drogas na comunidade da Mangueira estava em um hotel no município de Piúma, Espírito Santo. O criminoso possui dois mandados de prisão em aberto.

De posse das informações, as equipes foram ao estabelecimento e localizaram o homem no estacionamento. Assim, foi solicitada a presença de uma viatura da PM da região e quando ele notou a presença dos militares, retornou para o interior do hotel. Os policiais deram voz de abordagem, mas o homem fugiu pelas escadas até o terceiro andar, onde tentou entrar no quarto em que estava hospedado. O indivíduo foi impedido e abordado pela equipe. Nada de ilícito foi encontrado.

Durante verificação, Leonardo apresentou um documento de identidade falso. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Piúma. Foi instaurada apuração para a questão do documento do indivíduo e dado cumprimento aos mandados de prisão. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Marataízes, onde permanecerá à disposição da Justiça do Rio de Janeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia apreende 17 tabletes e porções de maconha no bairro Alto Novo Parque, em Cachoeiro

Polícia

Vizinho que é acusado por estupro de criança de 2 anos em Domingos Martins vira réu

Polícia

Polícia prende homem armado durante patrulhamento na ES-164, em São João, Vargem Alta

Polícia

Marido é preso suspeito de matar esposa em Céu Azul, Piúma

Polícia

Homem é preso por divulgar locais de blitze da PM em grupo de WhatsApp em Vargem Alta

Polícia

PM apreende grande quantidade de drogas, armas e dinheiro em Cachoeiro

Polícia

PCES e PMES realizam operação “Adsumus” para reprimir exploração de prostituição em Ibatiba e Irupi

Polícia

Mulher é agredida e amarrada após homens invadirem casa durante tentativa de roubo em Vargem Alta