sábado,
14 de março de 2026

BR-262

Grave acidente entre moto e Kombi deixa três feridos na BR-262, em Conceição do Castelo

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

Um acidente grave, entre uma moto e uma Kombi, na BR-262, no Km 121, na altura do município de Conceição do Castelo, deixou três pessoas feridas, no início da noite desta sexta feira (15).

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Venda Nova, que atendeu a ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 17h50.

 

Ainda de acordo com os bombeiros, as duas vítimas da Kombi estavam estáveis e foram levadas pela ambulância para o hospital de Conceição do Castelo.

 

O motociclista, os bombeiros informaram que a moto que ele conduzia é do município de Venda Nova. Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Padre Máximo, com ferimentos graves. A dinâmica da colisão não foi informada.

 

Devido o acidente, o trânsito ficou lento, e a PRF solicita aos condutores atenção e redução da velocidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-262

Colisão entre veículos seguida de incêndio mobiliza equipes de emergência na BR-262

BR-262

Mulher fica presa às ferragens em acidente entre carro e caminhão na BR-262 em Marechal Floriano

BR-262

PRF alerta para cratera na BR-262, em Brejetuba, veja vídeo

BR-262

Bombeiros agem rápidos e combatem incêndio em caminhão com produto altamente inflamável na BR-262

BR-262

Carnaval tem 67 pessoas feridas e 3 mortes em rodovias federais do ES

BR-262

Motorista embriagado é preso após ser flagrado dirigindo em zigue-zague,em Marechal Floriano; veja vídeo

BR-262

Tragédia: Ônibus colidir contra árvore na BR-262 em Marechal Floriano e deixa um morto e 19 feridos

BR-262

Três carros roubados são recuperados pela PRF em menos de três horas nos municípios de Marechal Floriano, Linhares e Itapemirim