sexta-feira,
30 de janeiro de 2026

Polícia

Homem acusado de estupro em Marechal é preso em Conceição do Castelo

Foto: portal Notícia Capixaba

Redação/notícia Capixaba

 

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta quarta-feira (2), um mandado de prisão expedido pela Comarca de Marechal Floriano, pelo crime de estupro. A prisão foi realizada na localidade de Taquaruçu, zona rural de Conceição do Castelo.

 

Segundo informação do delegado Luiz Carlos Pascoal, responsável pelo caso, o crime ocorreu no ano de 2007.

Ainda segundo o delegado, o acusado A.C.B. de 49 anos, estava em sua residência no momento da abordagem, e não reagiu à prisão. 

 

O delegado informou que o acusado foi encaminhado para o presídio de Xuri,em Vila Velha, ficando à disposição da justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Espírito Santo alcança marco histórico na redução da violência contra a mulher

Polícia

Homem é preso após sequestrar e estuprar a ex-mulher em Afonso Cláudio

Polícia

Policial leva tiro durante abordagem na Ilha do Gambá, em Piúma

Polícia

Em cana! PM prende traficantes em flagrante com diversas porções de drogas embaladas para a venda em Marechal Floriano

Polícia

Operação policial apreende 16 armas de fogo e centenas de munições em Afonso Cláudio

Polícia

Pescadores encontram corpo dentro de saco plástico e preso com pedras em lago no distrito de Itaoca Pedra

Polícia

Polícia conclui investigação de furto em loja de eletroeletrônicos e recupera bens avaliados em R$ 26 mil em Venda Nova

Polícia

DEHPP apresenta balanço de 2025 e destaca menor número de homicídios dos últimos 29 anos no Espírito Santo