segunda-feira,
12 de maio de 2025

Geral

Homem ameaça mulher com arma e é preso em Pombal de Baixo, Vargem Alta

Portal Notícia Capixaba.

Mais uma vez a Polícia Militar conseguiu evitar o que poderia ter terminado em tragédia na noite deste sábado (09) na localidade do Córrego dos Vieiras, em Pombal de Baixo, zona rural de Vargem Alta .

Segundo informação do Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar de Vargem Alta, a vítima Ana Bergamo, 42 anos, vinha recebendo ameaças de morte constantemente pelo seu companheiro, Michel Gomes, 31 anos.

Conforme o B.O, o acusado Michel Gomes, por volta das 10 horas da noite deste sábado, chegou alterado em sua residência e alvejou dois tiros, sendo um no quintal e outro na porta do banheiro. Conforme ainda a ocorrência, o acusado quebrou parcialmente os móveis da residência, e ainda empurrou sua companheira, que em seguida Ela trancou-se no banheiro e ligou para seus irmãos pedindo ajuda.

Ao revistar a residência do acusado, foi encontrada uma carabina de pressão, e ao verificar contataram que a arma havia sido modificada para calibre 22, e nela havia ainda um cartucho deflagrado.

IMG 20150510 WA0009
No local, os policiais encontraram ainda, uma ponta solta de munição 22, treze munições 22 intactas e seis deflagradas, um cano que compõe o corpo da carabina, além de vários assessórios de modificação da arma de pressão.

O acusado e a arma com os assessórios aprendidos foram encaminhados para a delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, e segundo informação dos PMs, Michel Gomes foi atuado por violência doméstica, e também responderá por posse ilegal de arma de fogo e munição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Iema acolhe animais apreendidos em operação da CPI de maus-tratos em Domingos Martins

Geral

Procon alerta aposentados e pensionistas do INSS sobre novo golpe do falso ressarcimento

Geral

Homenagem às mães: Conheça a linda história de mãe e filha que se complementam na mesma profissão

Geral

“Maio Amarelo” alerta sobre aumento de mortes no trânsito, e Detran-ES intensifica ações educativas e de fiscalização para um trânsito seguro

Geral

Tribunal de Contas fará auditoria imediata na Câmara de Rio Novo do Sul após denúncia de desvios de verbas públicas

Geral

‘Maio Amarelo’: campanha do Detran|ES convida capixaba a desacelerar no trânsito

Geral

Procon de Cachoeiro orienta sobre suspensão dos serviços da Laser Fast no Brasil

Geral

Que susto! Onça-parda assusta moradores, invade garagem e é capturada pela Polícia Ambiental no Centro de Iconha; veja vídeo