terça-feira,
16 de dezembro de 2025

Polícia

Homem chega em casa bêbado, ameaça família, esposa e acaba preso, em Castelinho, Vargem Alta

Foto: Portal Notícia Capixaba

 

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado em Vargem Alta. Registro que vem a cada dia aumentando no município serrano, segundo levantamento do portal NC, uma referencia em notícia na cidade.

 

Conforme informação da Polícia Militar (PM), ao noticiacapixaba.com, um jovem de 23 anos chegou bêbado e muito alterado em sua residência, localizado em Castelinho, distrito de Vargem Alta, e tentou agredir sua esposa, que estava com um bebê do casal de 3 meses no colo.

 

Ainda conforme a PM, a irmã da vítima tentou impedir as agressões, mas acabou sendo agredida, causando lesões na mão e nas pernas.

 

A PM informou ao NC que quando os militares chegaram ao local, o agressor tentou fugir, porém, os militares conseguiram prendê-lo.

 

O marido recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia de Cachoeiro, onde foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia prende suspeito reincidente por estupro de vulnerável no sul do ES

Polícia

Polícia Federal deflagra operação contra servidora suspeita de fraude no INSS no ES

Polícia

Polícia Militar localiza e apreende drogas em terreno baldio em Marechal Floriano

Polícia

Polícia Civil indicia homem que tentou matar companheira com golpes de frigideira no Centro de Castelo

Polícia

Força Tática apreende drogas e prende traficantes em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia

Polícia Civil recupera mais de R$ 7 mil em fraude do ‘falso advogado’ em Venda Nova

Polícia

Polícia Civil conclui investigação sobre furto de quadriciclo avaliado em R$ 75 mil em Venda Nova

Polícia

Polícia Federal deflagra série de operações de combate ao abuso sexual infantojuvenil em Cachoeiro, Marataízes e Itapemirim