sexta-feira,
01 de maio de 2026

Polícia

Homem com suspeita de embriaguez agride taxista em Venda Nova

Por: Redação do portal Notícia Capixaba 

 

Na noite do último sábado (23), um taxista de 47 anos foi agredido por um homem embriagado próximo à rodoviária, no centro de Venda Nova.

 

A Polícia Militar informou que o agressor chegou à lanchonete da rodoviária acompanhado de sua esposa, ambos com sinais de embriagues. A mulher solicitou uma marca de cerveja a qual a lanchonete não possuía. Diante da falta da bebida, ela então começou a xingar os funcionários do estabelecimento.

 

Conforme a PM, um dos funcionários, que tinha encerrado seu expediente, se dirigiu a um táxi que o aguardava. O casal foi até o veículo e chutou a lataria. Nesse momento, o taxista saiu do carro para ver a situação, quando escorreu e caiu no chão. O homem alcoolizado começou a chutá-lo na perna, vindo a deslocar o joelho da vítima. Insatisfeito, o agressor foi até seu veículo pegou uma faca e ameaçou a todos que ali estavam.

 

Como havia muitas pessoas no local, o casal entrou no carro e sai, tomando destino ignorado. O taxista e um dos funcionários da lanchonete foram para o Hospital Padre Máximo, onde receberam atendimento e relataram o ocorrido à Polícia Militar. Os policiais fizeram buscas na tentativa de localizar o casal, mas não tiveram êxito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Operação “Irmãs” mira núcleo feminino do PCC e prende suspeitas no Estado

Polícia

PCES flagra irregularidades e possível furto de energia em residência de alto padrão em Castelo

Polícia

Operação Federal cumpre mandados no ES por esquema de contrabando no Porto do RJ

Polícia

Operação ‘Égide’ mira Comando Vermelho e cumpre 14 mandados de prisão em Anchieta

Polícia

Acusado de sequestro relâmpago contra empresária é preso em Marataízes horas depois do crime

Polícia

Polícia conclui inquérito sobre fraude bancária contra idoso e aponta que o principal articulador da fraude seria um familiar da ex-companheira em Venda Nova

Polícia

GAECO e Polícia Civil deflagram operação contra crime organizado na Região Serrana

Polícia

Chefe do tráfico de Cachoeiro e Marataízes é preso no Rio de Janeiro após ação integrada das forças de segurança