terça-feira,
09 de junho de 2026

Polícia

Homem é detido pela PM duas vezes em menos de 48 horas em Cachoeiro

Foto: PMES

 

Redação

 

Na noite desta quinta-feira (19), policiais militares detiveram um homem de 36 anos, na Rua Abelardo Machado, no bairro Valão em Cachoeiro. Ele foi detido pelos policiais do 9º Batalhão duas vezes em menos de 48 horas.

 

Os policiais realizaram uma abordagem ao suspeito e apreenderam 22 pedras de crack; quatro papelotes de cocaína e a quantia de R$ 300,00 em espécie.

 

O homem já havia sido preso na última quarta-feira (18), no bairro Valão em Cachoeiro, também por tráfico de entorpecentes. Na oportunidade os militares apreenderam com ele 40 papelotes de cocaína; 26 pedras de crack e seis buchas de maconha.

 

O detido e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia prende em flagrante dois suspeitos de homicídio e apreende mais de R$ 15 mil durante operação em Cachoeiro

Polícia

Polícia prende traficantes que iriam vender drogas em Marechal Floriano

Polícia

Operação “Lucas 3:14” prende militares e cumpre mandados contra grupo investigado por homicídios, pistolagem e fraude processual em Ibatiba, Iúna, Castelo e MG

Polícia

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia

Armado com facão, homem ameaça família de morte e é preso no interior de Domingos Martins

Polícia

Operação integrada prende quatro investigados e apreende armas e drogas em Afonso Cláudio

Polícia

Operação da Polícia Federal mira grupo especializado em fraude de cidadania italiana em Itapemirim e de Marataízes

Polícia

Polícia Federal cumpre mandados contra investigados por corrupção e desvio de recursos públicos no ES