sexta-feira,
06 de fevereiro de 2026

Geral

Homem é morto após tentar separar briga e adolescente suspeito do crime é apreendido em Castelo

Portal Notícia Capixaba.

O frentista Marcelo Freitas Barbosa, de 33 anos, morreu após tentar separar briga na noite desta sexta feira de Natal, em Castelo, no Sul do Estado. Segundo informação da Polícia Civil, um adolescente de 16 anos, acusado de ter atirado várias vezes na vítima, foi apreendido.

Conforme informação da PC, o frentista passava a noite de Natal com parentes quando recebeu um telefonema. A informação era de que o irmão dele estava envolvido em uma briga com um menor.

Ele foi até o local, e ao tentar separar a briga, levou vários tiros, e chegou ainda ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O adolescente, ainda segundo informação de populares, trocou tiros com a Polícia Civil, porem acabou sendo apreendido com o apoio da Polícia Militar.

O adolescente de 16 anos, foi encaminhado para o DPJ de plantão de Cachoeiro, ficando à disposição do poder judiciário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Receita Estadual autua R$ 8,5 milhões em fraudes no setor de bicicletas elétricas e ciclomotores

Geral

Anvisa aprova cultivo de cannabis por empresas e amplia acesso

Geral

Incêndio destrói cozinha de pizzaria na praça de alimentação de Domingos Martins; veja vídeo

Geral

Casa é interditada em Ibatiba, após queda de eucalipto de 40 metros causar danos estruturais

Geral

Corpo de Bombeiros resgata cachorro em meio a correnteza em Conceição do Castelo

Geral

Incaper vai desenvolver nas montanhas capixabas novas variedades de inhame adaptadas

Geral

Confira o licenciamento 2026 no ES: Detran divulga calendário

Geral

Lei reconhece a ‘Rota Capela das Águas’, em Domingos Martins como rota turística estadual