segunda-feira,
25 de maio de 2026

Polícia

Homem é preso pela PRF ao comparecer em audiência com veículo roubado

O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (26), quando agentes da PRF saíam de uma audiência referente à prisão de um réu por crime de roubo de veículo e documento falso ocorrido em 2016. (Foto e informação da PRF)

 

Policiais Rodoviários Federais ao saírem de audiência na Justiça Federal, avistaram um veículo estacionado na via, que através de elementos de identificação externa, suspeitaram tratar-se de veículo com registro de roubo.

 

Dessa forma, os agentes aguardaram a chegada de seu proprietário, e ficaram surpresos pelo fato de o responsável do veículo ser o réu julgado na audiência que participavam.

 

Conforme a PRF, o autor já havia sido preso em 2016, por uso de documento público falso e receptação de carro roubado, pelos mesmos policiais da audiência.

 

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Operação conjunta em Marataízes prende quatro investigados por extorsão mediante sequestro, tráfico de drogas e associação criminosa

Polícia

Cuidadora desaparecida em Castelo foi vítima de feminicídio, revela polícia

Polícia

Polícia de Castelo localiza e prende condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de vulnerável em Piúma

Polícia

Bom exemplo: Estudantes de Marechal Floriano produzem textos sobre preservação ambiental e fauna silvestre

Polícia

Polícia prende criminoso investigado com diversas passagens por crimes patrimoniais, em Aracê, Domingos Martins

Polícia

Polícia Federal combate comercialização ilegal de anabolizantes em Cachoeiro

Polícia

“A casa caiu”: Quadrilha que furtava módulos de caminhões de luxo é presa em Venda Nova

Polícia

Casal é preso em flagrante por venda ilegal de medicamentos para emagrecimento em Cachoeiro