sábado,
26 de abril de 2025

Polícia

Homem é preso suspeito de extorsão em Conceição de Castelo

A Delegacia de Polícia (DP) de Conceição do Castelo, sob o comando do delegado Thyago Mello, cumpriu o mandado de prisão de J.C.C., de 54 anos, suspeito de extorsão, no Centro do município.  

 

Foto: portal Notícia Capixaba

De acordo com o delegado, a prisão foi efetuada na noite da última sexta-feira, dia 02. “O suspeito saiu de casa e foi ao encontro de amigos em um bar, onde recebeu voz de prisão pelos policiais civis”, contou o delegado.

 

O delegado Thyago Mello informou que, além de investigado pela prática de crimes ligados a questões de terra e estelionato, J.C.C. já havia sido preso em 2009 pela prática de crime ambiental.

 

J.C.C. foi ouvido e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde está à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Líder do tráfico de Cachoeiro, e membro do Comando Vermelho é preso com fuzil em Marataízes

Polícia

Polícia Militar realiza solenidade de Passagem de Comando da 6ª Cia Ind, e tenente-coronel Edinei deixa legado em Marechal e Domingos Martins

Polícia

Operação Integrada Kadron II reforça fiscalização e segurança nas ruas de Cachoeiro

Polícia

Feriadão termina com 9 acidentes graves e 2 mortos nas estradas capixabas

Polícia

Polícia prende em Marataízes foragido da Justiça de Santa Catarina investigado por estelionato

Polícia

PRF inicia a Operação Semana Santa e Tiradentes nas rodovias federais capixabas

Polícia

Polícia prende homem considerado um dos maiores ladrões de residências e por dano ao patrimônio público em Marechal Floriano

Polícia

A casa caiu: Traficante é preso em flagrante com caixa de sapato recheada com droga em Vargem Alta