quarta-feira,
19 de março de 2025

Polícia

Homem é preso suspeito de manter ex-companheira em cárcere privado no ES

Redação

 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Linhares, prendeu, no último dia 19, um homem de 47 anos, suspeito de manter a ex-companheira e seus três filhos em cárcere privado. O crime ocorreu no bairro Movelar, em Linhares, no dia 17 de agosto.

 

Segundo o relato da vítima de 32 anos à Polícia, o homem teria invadido sua residência, mantendo ela e seus três filhos em cárcere privado das 18h40 do dia 17 de agosto às 05h da manhã do dia 18 do mesmo mês. Após 11 horas de cárcere, a mulher conseguiu fugir do local e seguiu até a 16ª Delegacia Regional de Linhares, onde foi atendida pela equipe especializada.

 

A titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Linhares, delegada Silvana Paula Castro, representou pela prisão preventiva do suspeito. No mesmo dia, o mandado de prisão foi concedido pela Justiça. "Realizamos diligências e após buscas, o homem foi preso na casa de parentes, no bairro Linhares V, também em Linhares. Ele não resistiu no momento da prisão e nada de ilícito foi encontrado com ele", disse a delegada.

 

A vítima relatou que estava com medo de voltar para casa e foi acolhida em abrigo fornecido pelo Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), do município. Após a prisão do suspeito, a mulher pode retornar para a sua residência com os filhos, já em segurança.

 

Após a ação dos policiais, o homem foi encaminhado à 16ª Delegacia Regional de Linhares, onde prestou depoimento e foi posteriormente encaminhado ao Presídio Regional de Linhares, permanecendo à disposição da Justiça. Ele responderá pelos crimes de cárcere privado, injúria e ameaça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Marido é preso suspeito de matar esposa em Céu Azul, Piúma

Polícia

Homem é preso por divulgar locais de blitze da PM em grupo de WhatsApp em Vargem Alta

Polícia

PM apreende grande quantidade de drogas, armas e dinheiro em Cachoeiro

Polícia

PCES e PMES realizam operação “Adsumus” para reprimir exploração de prostituição em Ibatiba e Irupi

Polícia

Mulher é agredida e amarrada após homens invadirem casa durante tentativa de roubo em Vargem Alta

Polícia

Polícia fecha o cerco e apreende grande quantidade de drogas em Cachoeiro

Polícia

Lobo em pele de cordeiro: Vizinho é preso por suspeita de estuprar menina de 2 anos em Domingos Martins

Polícia

Caso Rayane Berger em Santa Maria de Jetibá: ‘Arrancaram um pedaço de mim’, diz mãe da vítima