Um homem morreu após ser atropelado na madrugada desta segunda-feira (6) na BR-262, em Venda Nova do Imigrante. O acidente aconteceu no quilômetro 105 da rodovia, em frente aos pontos de ônibus da Vila Betânea. De acordo com a Polícia, Beneval dos Santos, de 33 anos, atravessou a pista quando foi atingido por um caminhão, que seguia no sentido Vitória.
O dono do veículo contou à polícia que saiu da Vila São Miguel por volta das 1h45 da madrugada, e seguiu em direção ao Ceasa de Vitória, onde entregaria uma carga de abacate. Ele disse ainda que avistou o rapaz no acostamento da via e que, de repente, o homem entrou na pista. O motorista ainda tentou desviar, mas não conseguiu. O condutor não sofreu ferimentos.
Beneval dos Santos era andarilho e frequentemente era visto próximo à Rodoviária de Venda Nova. Ele era natural de Arapiraca, Alagoas. Segundo a Polícia Civil, um cartão com um telefone de mototáxi, com endereço de Feira Grande, em Alagoas, foi encontrado nos pertences de Beneval. Um agente funerário, a fim de encontrar os familiares do homem, ligou para o número e o motociclista afirmou conhecer a família da vítima. O rapaz se prontificou a avisar os familiares. O corpo de Beneval foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro de Itapemirim, até que um familiar libere o corpo para sepultamento.