domingo,
17 de maio de 2026

Polícia

Homem vai registrar boletim reclamando do corte do auxílio emergencial e é preso em Guaçuí

Foto: Sesp

 

Redação

 

Um homem de 34 anos foi preso pela equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí na manhã desta quarta-feira (04). Ele havia se apresentado na DP para fazer um boletim de ocorrência, reclamando que seu auxílio emergencial havia sido cortado. Ao consultar o sistema, os policiais identificaram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo qualificado, expedido pela 2ª Vara Criminal da Guaçuí.

 

“As informações são que o mandado foi expedido em 2019. O homem estava morando há dois meses no distrito de Celina, em Alegre, e compareceu na DP, nesta manhã. Após ter ciência do mandado, os policiais realizaram a prisão e o suspeito não reagiu”, conta o titular da pela Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí, delegado Marcos Nery.

 

O homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, ficando à disposição da justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia prende criminoso investigado com diversas passagens por crimes patrimoniais, em Aracê, Domingos Martins

Polícia

Polícia Federal combate comercialização ilegal de anabolizantes em Cachoeiro

Polícia

“A casa caiu”: Quadrilha que furtava módulos de caminhões de luxo é presa em Venda Nova

Polícia

Casal é preso em flagrante por venda ilegal de medicamentos para emagrecimento em Cachoeiro

Polícia

Dois homens são presos com arma, drogas e acusados de furtar trilhos de trem em Vargem Alta

Polícia

PM realiza formatura do Proerd em Marechal Floriano

Polícia

GAECO cumpre novas medidas contra organização criminosa investigada na Operação BAEST

Polícia

Polícia Federal combate desvio de recursos e fraudes em licitações no ES