domingo,
12 de julho de 2026

Saúde

Hospital Jayme Santos Neves oferece mais de 50 vagas de emprego

Redação

 

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, está com 56 oportunidades de emprego distribuídas em diferentes áreas da unidade. As vagas são para técnico de enfermagem, enfermeiro e técnico em segurança do trabalho, que vão atuar no setor de Recursos Humanos.

 

Para se candidatar, os profissionais devem acessar o site www.evangelicovv.com.br, clicar no link “Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves” e cadastrar os currículos na aba “Trabalhe Conosco”.

 

Ao todo, serão disponibilizadas 42 vagas para técnico de enfermagem. Os interessados devem ter curso técnico completo em Enfermagem, com registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES). Para o cargo de enfermeiro, são 11 vagas disponíveis, sendo que os candidatos precisam ter Ensino Superior completo em Enfermagem, com registro ativo também no Coren-ES.

 

Os profissionais com interesse no cargo de técnico de segurança do trabalho precisam ter curso técnico de segurança do trabalho completo. Há uma vaga disponível.

 

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves é um hospital público, administrado pela Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (Aebes), por meio de um contrato de gestão firmado com a Secretaria da Saúde (Sesa).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Saúde

Queda de cabelo entra na lista de preocupações de quem usa canetas emagrecedoras

Saúde

Nova clínica de hemodiálise inaugurada pelo Governo do Estado vai atender 80 pacientes na Região Sul

Saúde

Municípios capixabas iniciam vacinação com a Pneumo-20; veja público-alvo

Saúde

Vacina da gripe será liberada para toda a população acima de 6 meses a partir de sábado no ES

Saúde

Frio, banho quente e roupas guardadas: dermatologista alerta para os riscos do inverno à saúde da pele

Saúde

Cartórios de Notas do ES registram quase 500 manifestações de doação de órgãos em dois anos 

Saúde

Anvisa suspende venda de xarope por risco de arritmia grave

Saúde

Outono exige atenção redobrada com a saúde respiratória das crianças