sábado,
18 de abril de 2026

Polícia

Igreja de Venda Nova é arrombada pela segunda vez em menos de três meses

Menos de três meses após ser arrombada e ter R$ 3,5 mil roubados, a Igreja Matriz de Venda Nova do Imigrante foi novamente vítima de um crime. O caso aconteceu entre a noite de segunda-feira (18) e a madrugada desta terça (19), e só foi descoberto pela manhã. 

 

Informação e fotos da Fernanda Zandonadi/Rádio FMZ

Foram levados um notebook, um datashow e um celular que pertenciam à paróquia. Segundo testemunhas, o bandido entrou pelo Santíssimo e chegou a arrombar quatro portas para chegar aos objetos.  A perícia da Polícia Civil esteve no local na manhã desta terça.

 

O arrombamento foi parecido com o que ocorreu em março deste ano, quando um bandido entrou na igreja e levou R$ 3,5 mil e um celular da comunidade. Na ocasião, a polícia esteve no local e encontrou um martelo que teria sido usado para quebrar as fechaduras. O dinheiro levado era fruto de leilões feitos por fiéis e seria usado para a construção de uma nova capela. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

GAECO e Polícia Civil deflagram operação contra crime organizado na Região Serrana

Polícia

Chefe do tráfico de Cachoeiro e Marataízes é preso no Rio de Janeiro após ação integrada das forças de segurança

Polícia

Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos no ES e na BA

Polícia

Prefeito Hugo Luiz dá exemplo de boa gestão: Alfredo Chaves passa a ter sua própria associação de reciclagem

Polícia

Homem é baleado na testa por mulher em Piúma

Polícia

Operação desarticula associação criminosa e prende quatro homens em Marechal Floriano

Polícia

Homem apontado como chefe do tráfico de drogas em Santa Maria de Jetibá é preso

Polícia

PRF encerra Operação Semana Santa 2026 no Espírito Santo com alerta para colisões frontais nas rodovias federais