sábado,
10 de maio de 2025

Geral

III Festival Gastronômico Sabor das Montanhas nesta sexta em Vargem Alta

Na próxima sexta-feira (18), Vargem Alta receberá mais uma etapa do Festival Gastronômico Sabor das Montanhas.

O Sabor das Montanhas é uma das etapas do Festival Gastronômico Sabor que acontece com o apoio da ADERES, da Agrotures e do SEBRAE, cuja proposta é definida por bons preços e comidas de alta qualidade.

Para este ano, a edição traz um jantar harmonizado que será oferecido a partir das às 19:30 h, no Sítio Querência, em Vargem Alta, com valor promocional de R$ 50,00.

Confira o Cardápio:

Entrada:

Tortinha de linguiça, manjericão e folhas baby
Prato Principal:
Tilápia com purezinho de baroa ao molho de camarão e coentro
Lombinho suíno ao molho de uvas e arroz de ervas/
Sobremesa:
Delícia de milho com calda de chocolate e amendoim

Para informações e ingressos, acesse o site do festivalwww.festivalsabor.com.br ou no facebook Festival Gastronômico Sabor.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Iema acolhe animais apreendidos em operação da CPI de maus-tratos em Domingos Martins

Geral

Procon alerta aposentados e pensionistas do INSS sobre novo golpe do falso ressarcimento

Geral

Homenagem às mães: Conheça a linda história de mãe e filha que se complementam na mesma profissão

Geral

“Maio Amarelo” alerta sobre aumento de mortes no trânsito, e Detran-ES intensifica ações educativas e de fiscalização para um trânsito seguro

Geral

Tribunal de Contas fará auditoria imediata na Câmara de Rio Novo do Sul após denúncia de desvios de verbas públicas

Geral

‘Maio Amarelo’: campanha do Detran|ES convida capixaba a desacelerar no trânsito

Geral

Procon de Cachoeiro orienta sobre suspensão dos serviços da Laser Fast no Brasil

Geral

Que susto! Onça-parda assusta moradores, invade garagem e é capturada pela Polícia Ambiental no Centro de Iconha; veja vídeo