domingo,
07 de setembro de 2025

Geral

Incêndio de grandes proporções destrói quatro casas em Venda Nova

Por Redação

Um incêndio de grandes proporções destruiu quatro casas na manhã desta quinta-feira (04), na localidade do Camargo, interior de Venda Nova. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, o fogo já tinha atingido as residências, e o trabalho de combate contou ainda com o caminhão pipa da Prefeitura e da Defesa Civil Municipal.

No total, quatro residências foram afetadas:

-2 casas totalmente destruídas pelas chamas;

-1 casa atingida parcialmente no telhado;

-1 residência com danos elétricos e hidráulicos, mas permanecendo intacta em sua estrutura principal.

Apesar da destruição dos imóveis, nenhum morador ficou ferido. Segundo relatos, os moradores já haviam deixado as casas no momento em que o fogo começou. As causas do incêndio ainda não foram identificadas.

Uma família de cinco integrantes ficou desabrigada e está sendo assistida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que também acompanha outra família, cuja residência foi interditada e que está acolhida em casa de parentes.

Um dos moradores, que teve parte do telhado da casa atingido, destacou a agilidade do atendimento. “Imagina se os Bombeiros não tivessem chegado, nossa casa também teria [pegado fogo], seria um desastre”, afirmou para a Rádio FMZ.

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante reforça que segue prestando assistência às famílias atingidas por meio da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, em articulação com demais órgãos municipais e estaduais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Uma resposta

  1. O caminhão pipa da prefeitura mais uma vez ajudando obg prefeitura de venda nova pq quando teve o incêndio na minha casa foi eles que apagaram pq o bombeiro demorou chega isso pq temos uma base dos bombeiros a 10 minutos de venda nova mais graças a deus o caminhão pipa da prefeitura na época fez uma excelente trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Tribunal de Contas cobra que institutos municipais de previdência tenham mais informações sobre servidores

Geral

BRK Ambiental despeja esgoto de quase 5 mil imóveis sem tratamento em Cachoeiro, revela Agersa

Geral

DesenvolvimentoES: Nova indústria de café abre as portas no Espírito Santo

Geral

Ministério Público obtém suspensão de reajuste de tarifa de esgoto em Cachoeiro

Geral

‘O cerco está fechando em Cachoeiro’: Agersa instaura processo contra a BRK por aterro no Rio Itapemirim sem autorização

Geral

BRK vira alvo da Agersa após esgoto ser lançado no Rio Itapemirim em Cachoeiro

Geral

Cachorro é salvo pelos bombeiros ao ficar preso em tubulação em Marechal Floriano

Geral

Municípios do ES batem recorde na despesa com educação, com mais de R$ 7 bilhões