quinta-feira,
17 de abril de 2025

Esportes

Jaciguá recebe infraestrutura para eventos

Foto: PMVA/Secom

 

A Prefeitura de Vargem Alta entregará a 1ª etapa da cobertura para eventos no Estádio Marcos Ferraço em Jaciguá. A inauguração está marcada para a próxima sexta feira, 28 de setembro, as 19 horas.

 

A obra foi realizada com recursos financeiros obtidos através de emenda parlamentar em convênio celebrado junto ao Ministério do Esporte e contra partida de recursos próprios da Prefeitura, totalizando um investimento de aproximadamente R$ 147.000,00.

 

O empreendimento proporcionará maior conforto ao público que frequenta os eventos esportivos e culturais realizados no Estádio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Esportes

Tradicional corrida de Santa Rita, em Cachoeiro chega à 5ª edição e está com inscrições abertas

Esportes

Marataízes é destaque no Torneio de Verão de Vôlei de Praia em Vargem Alta

Esportes

8º Passeio Ciclístico Montanhas Bike promete agita Marechal Floriano

Esportes

Alfredo Chaves irá sediar a 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Parapente

Esportes

De geração em geração, Sport Club Araguaya completa 107 anos de muitas conquistas em Marechal

Esportes

Exclusivo: Multicampeão nacional Bruno Xavier, poderá participar de competição de futevôlei, em Marechal Floriano ao lado de Jhordan Frontino, “o Fucão”

Esportes

Botafogo e Madureira vão se enfrentar no Estádio Kleber Andrade pelo Campeonato Carioca

Esportes

Lutadores de Marechal se preparam para o Campeonato Pan-americano de Jiu-Jitsu