![]() |
Redação
O juiz do Tribunal de Justiça do Espírito Santo Aldary Nunes Junior foi agraciado com a Ordem do Mérito Domingos Martins, concedida pela Assembleia Legislativa do estado (Ales) em sessão solene realizada na última semana. A Comenda é a mais alta honraria conferida pelo Poder Legislativo estadual a personalidades que tenham prestado relevantes serviços à sociedade espírito-santense.
“Nós homenageados, tentamos sempre construir, em prol do nosso estado, e fazer o bom e o melhor que podemos (…)”
– Juiz Aldary Nunes Junior
O magistrado, acompanhado de familiares, agradeceu a deputadas e deputados pela homenagem e falou sobre a sua relação próxima com a Ales: “É com emoção que eu recebo essa Comenda. Aos 18 anos, comecei a trabalhar nesta Assembleia, no antigo Palácio Domingos Martins, e fui servidor desta Casa por seis anos. Carrego com muita alegria os exemplos de homens públicos brilhantes que aqui convivi. E hoje ainda temos essa assembleia que honra o Espírito Santo”.
O homenageado enfatizou, ainda, que são necessárias lideranças, nas mais diversas áreas de atuação, unidas em uma soma de esforços em prol de uma sociedade melhor, mais equânime e mais fraterna.
“Nós homenageados, tentamos sempre construir, em prol do nosso estado, e fazer o bom e o melhor que podemos, observada as nossas limitações. Mas é sempre importante termos em mente que ninguém é bom sozinho e ninguém constrói nada sozinho, e que os aperfeiçoamentos e melhorias da nossa sociedade dependem do papel institucional de cada um desses profissionais que aqui estão”, concluiu o juiz Aldary Nunes Junior.