terça-feira,
13 de janeiro de 2026

Polícia

Líder religioso é preso em Ibatiba suspeito de estupro de vulnerável

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Regional de Ibatiba, deflagrou, nesta terça-feira (13), uma operação policial que resultou na prisão preventiva de um homem de 28 anos, líder religioso, investigado por estupro de vulnerável no contexto de violência doméstica. A prisão foi realizada no município de Ibatiba.

A investigação, conduzida com rigor técnico pela equipe policial da unidade, apontou os abusos contra a namorada do indivíduo, uma mulher de 27 anos, quando ela estava sob efeito de medicamentos, o que impedia a resistência.

Segundo o apurado pela equipe policial, o crime ocorreu no dia 02 de outubro do ano passado. “O inquérito destacou ainda que os atos libidinosos eram praticados na mesma cama onde dormia o filho menor de idade da vítima, demonstrando total desprezo pela dignidade da mulher e pela proteção da criança”, disse o delegado Hélio Flávio Martins, que está respondendo pela Delegacia Regional de Ibatiba.

Diante da gravidade dos fatos e da robustez das provas reunidas pela equipe policial, foi formulada representação pela prisão do suspeito.

“A medida obteve parecer favorável do Ministério Público do Espírito Santo (MPES) e foi deferida de forma célere pelo Poder Judiciário de Ibatiba, retirando o agressor do convívio social e evidenciando a cooperação dos órgãos de justiça com a polícia judiciária”, destacou o delegado.

O detido encontra-se no sistema prisional à disposição da Justiça. O caso tramita sob segredo de justiça.

Obs: Os nomes dos envolvidos e do bairro onde o fato ocorreu não estão sendo divulgados para preservar a identidade da vítima, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Civil age rápido e prende em flagrante autores de furtos na UPA do bairro Marbrasa em Cachoeiro

Polícia

Foragido da Justiça por roubo de cargas de caminhões na BR-101 é preso em Anchieta

Polícia

ES encerra 2025 com 796 homicídios e alcança menor patamar da história

Polícia

Confronto entre policial e suspeitos termina com 3 presos em Venda Nova

Polícia

Foragido é preso com arma de fabricação caseira no Sul do ES

Polícia

” A casa caiu para pedófilos: Acusado de armazenar 150 fotos e vídeos de pornografia infantil é alvo de operação da Polícia Federal em Anchieta

Polícia

Motocicleta furtada é recuperada pela polícia em Venda Nova

Polícia

Falsa advogada que atendia facções criminosas é presa em Cachoeiro