quinta-feira,
16 de outubro de 2025

Geral

Marechal será sede do Seminário Público Estadual de Habitação

O município de Marechal Floriano será a sede do Seminário Público sobre o Plano Estadual de Habitação (PEHAB). O evento é promovido pelo Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano.

O convite dos promotores do encontro é para todos os cidadãos do município e vizinhos, e acontecerá na próxima segunda-feira (14), no auditório do Centro de Agronegócios, Rodovia Francisco Stockl, no quilômetro 1, em Santa Maria de Marechal.

O encontro segundo os promotores, se estende até as 18 horas. Na ocasião serão apresentados os dados estaduais de habitação e discutidas as prioridades e metas a serem estabelecidas no planejamento da política habitacional.

O prefeito Lidiney Gobbi, que participará do encontro, comentou que o seminário busca estudos para sanar os problemas habitacionais do Estado. “Trata-se de decisões importantes para todo o povo capixaba. A participação da população é muito importante”, disse.

Com informação PMMF.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Caminhoneiro foge após colidir em moto e acaba preso em Vargem Alta

Geral

Prefeitos de Marechal, Alfredo Chaves e Vargem Alta se reúnem com vice-governador para tratarem do asfaltamento da Rota Vale do Inhame

Geral

Decretada nova prisão preventiva de servidor público da Câmara de Rio Novo do Sul denunciado pelo MPES

Geral

Marechal Floriano é destaque no ‘Índice de Transparência e Governança Pública’

Geral

ES inicia processo para compra emergencial do antídoto do metanol

Geral

Senado aprova texto e imposto sobre herança pode dobrar no ES em 2026

Geral

Dia das Crianças deve movimentar R$ 201,6 milhões no comércio capixaba

Geral

Caso Jackson Pereira: homem é condenado a 27 anos de prisão por matar vereador de Piúma