![]() |
Por Redação do NC
Ana Maria da Costa, 44 anos, morreu após ser esfaqueada dentro de casa na noite de quarta-feira (19), em Marechal Floriano. Segundo a Polícia Civil, o suspeito Darly Márcio Christ, de 49 anos, de cometer o crime é o marido dela. Ele foi encontrado pela PM, em cima do forro da residência e acabou detido.
A vítima foi socorrida e transferida pelo Samu para Vitória. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à unidade.
A Polícia Civil informa que o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, autuado em flagrante pelo crime de feminicídio, e encaminhado para o Sistema Prisional, onde passará por Audiência de Custódia.
Em depoimento, o suspeito se manteve em silêncio. A Delegacia de Polícia de Marechal Floriano já iniciou diligências para apurar as circunstâncias e motivação do crime e as informações coletadas até o momento indicam que o casal tinha uma convivência conflituosa, inclusive com registro de Boletim de Ocorrência por parte da mulher, relatando episódios de violência doméstica e solicitação de Medidas Protetivas de Urgência. Os procedimentos envolvendo violência doméstica entre o casal, registrados na Delegacia de Polícia de Marechal Floriano, foram concluídos e enviados à Justiça.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Este é o primeiro feminicídio registrado no município de Marechal Floriano em 07 anos. O anterior ocorreu em setembro de 2015, e o autor foi preso em flagrante logo depois do crime.