domingo,
04 de janeiro de 2026

Geral

Moradores que liga Vargem Alta a Cachoeiro cobram funcionamento de radares na rodovia

Notícia Capixaba.

O Jornal Notícia Capixaba vem cobrando em conjunto com os moradores da localidade de São João, zona rural de Vargem Alta, sobre os radares que foram retirados no mês de março de 2014 e seguem sem funcionar, deixando comerciantes e moradores preocupado, pois segundo eles, os motoristas passam pelo local em alta velocidade.

Uma das preocupações dos moradores são as crianças que vão para a escola, e precisam passar pela rodovia. Neste mês de maio novos radares foram instalados na localidade e também no distrito de Soturno, Cachoeiro, e segundo informação do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-ES), o prazo é de aproximadamente 20 dias para que todos os radares voltem a funcionar.

Segundo o DER-ES, o motivo da retirada dos radares foi porque o contrato venceu, e uma nova empresa precisou ser contratada para fornecer novos radares.

O órgão informou ainda que até o momento não foram registrados acidentes durante esse período, em decorrência da alta velocidade, e orientou para que os motoristas continuem respeitando os limites de velocidade.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Prefeitos de Venda Nova, Marechal e Domingos Martins participam do lançamento do edital para implantação do ‘Aeroporto das Montanhas Capixabas’

Geral

Capital Nacional do Inhame tem produtor reconhecido em Brasília

Geral

Acidente entre moto e caminhão-baú termina com morte em Vargem Alta

Geral

“Bom exemplo”: Morador que jogar lixo na rua será multado pela Prefeitura de Alfredo Chaves

Geral

Natal deve movimentar R$ 1,57 bilhão em vendas no comércio capixaba

Geral

Operação da Polícia Federal investiga ataque hacker que desviou R$ 4,5 milhões para correntistas no ES

Geral

PM com sinais de embriaguez invade contramão, bate de frente com moto e piloto morre em Cachoeiro

Geral

Ministério Público ajuíza Ação Civil Pública contra Câmara de Anchieta por desproporção de cargos comissionados